Segundo informações, após inúmeras denúncias de que os moradores do local haviam visto um homem rondando o cemitério, a polícia se prontificou e foi averiguar o caso.
Na ronda os policiais encontraram dentro do túmulo no cemitério um homem dormindo. O rapaz estava em posse de uma chave, que seria de uma motocicleta. Os policiais questionaram sobre o veículo que Leonês dizia não ter nenhuma moto.
Com suspeita de que o homem mentia os policiais fizeram outra ronda em busca da motocicleta, que estava escondida em um matagal próximo ao muro do cemitério.
O suspeito foi detido e no quartel disse que estava na cidade havia 15 dias e tinha vindo de Cocalinho, alegou estar trabalhando de servente de pedreiro em uma construtora civil porém, o fato é que o rapaz não apresentou documento algum e ainda assim soi empregado pela empresa.
A polícia além de suspeitar que Leonês possa estar foragido, suspeita também de que os dados pessoais informados pelo rapaz sejam falsos e a intenção seria de praticar novos crimes na cidade. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde será apurado. (Com informações Agência da Notícia)