Plantão Policial

Servidor público atira em filho de um ano após discussão em Cuiabá

 
O caso foi registrado por volta de 21h, em uma residência que fica na Avenida Senador Metelo, no Porto, bairro tradicional da capital mato-grossense. A Polícia Militar informou que o suspeito havia separado recentemente da mulher e não aceitaria o fim do relacionamento. O menino passava o final de semana com o suspeito.
 
O avô da criança (pai da ex-mulher) e outro familiar foram até a casa para buscar o menino. Conforme a PM houve uma discussão entre o avô, o familiar e o pai da criança. Armado, o pai atirou contra a criança e se desesperou. O tiro atingiu a boca do menino e atravessou a nuca. Os familiares socorreram o menino até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A produção entrou em contato com a assessoria da unidade, no entanto, não teve retorno sobre o estado de saúde da criança. A PM disse que o menino estaria passando por uma cirurgia de emergência. A PM acredita que o pai possa ter se desesperado e se matou, atirando contra a própria cabeça. O homem trabalhava como servidor público e era voluntário em uma igreja da capital.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em