Esportes

Fora de casa, Mixto inicia “mata mata” com Resende neste sábado

Foi o que garantiu o técnico Ito Roque que já está com a delegação no Rio Janeiro para o jogo desta tarde, às 14h, no horário mato-grossense.

Ito tem problemas para definir o time. Três jogadores sequer viajaram e desfalcam a equipe. Seguem fora os laterais Marcos Bahia e Adílio, além do zagueiro Odail Júnior, ainda não liberados pelo departamento médico. Além deles, o meia Geovani também não joga, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem fica novamente à disposição é o atacante Rafael Paty, recuperado de contusão.

A dúvida de Ito Roque está entre Vevé e Robinho Soares na meia. Na lateral-esquerda o recém-contratado Robinho Ferreira deve estrear e na direita será mantido o jogador Lucas Newton, que jogou nesta posição em Aparecida de Goiânia com bom desempenho.

O time provável tem Bruno; Lucas Newton, Kall, Wellington e Robinho Ferreira; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Robinho Soares (Vevé); Jonatas Obina e Geílson.

Mas enquanto o time segue indefinido para o jogo de logo mais, o presidente do clube, Eder Moraes tenta dar uma injeção de ânimo nos jogadores e promete um bom prêmio em caso do time subir para a Serei C do ano que vem.

Se no Mixto existem dúvidas para a partida de logo mais, no Resende, o técnico Paulo Campos não tem nenhum problema. Ele vai mandar a campo o mesmo time que venceu o Nova Iguaçu em partido dramática e que lhe garantiu a classificação.

 Assim, o time deve entrar em campo com: Arthur; Marcelo, Thiago Salles e Dudu; Muriel, Capone, Hiroshi, Deoclécio e Everton; Clebson e Geovane Maranhão.

Fonte: Repórter News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos