Esportes

Spider: ‘Um novo Anderson Silva virá pra revanche. Vocês todos vão ver…’

 
– Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz. Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes. Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão. Fui para a Tailândia treinar com meu mestre. Fui me preparar e recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson está vindo. Vocês verão – disse.
 
Perguntado sobre quem, hoje, o inspira, o Spider falou sobre os veteranos do UFC que lutam – ou lutaram – além dos 40 anos de idade:
 
– Minhas inspirações são Randy Couture e Dan Henderson. Os quarentões – brincou.
 
Anderson Silva também falou sobre a sua estratégia para a revanche contra Weidman, e brincou dizendo que telefonou para vários lutadores do cinema para ajudá-lo a treinar.
 
– Tenho uma nova estratégia para minha próxima luta. Falei com Chuck Norris e Bolo Yeung para me ajudarem. Tentei ligar para Jean-Claude Van Damme, mas ele não atendeu o telefone – finalizou.
 
 
Globo/Combate

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos