Esportes

Daniel Alves veste modelito fashion e pede Neymar titular: ‘Mais decisivo’

 
– Neymar está com muita vontade de jogar, feliz, mais integrado ao grupo. No lado pessoal, está muito feliz, está em Barcelona. No aspecto físico e de trabalho está muito bem. Quanto mais minutos tiver, mais decisivo será – afirmou Daniel Alves.
 
Na última quarta-feira, foi justamente Daniel Alves quem cruzou para Neymar fazer de cabeça seu primeiro gol pelo Barcelona, no empate por 1 a 1 do jogo de ida da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madri, no estádio Vicente Calderón (assista no vídeo acima).
 
Vestido com um casaco pouco discreto, com estampa chamativa, o lateral lembrou do esquema de rodízio utilizado por Tata Martino na equipe catalã para explicar a reserva de Neymar nessas primeiras partidas.
 
– Aqui não tem titular ou reserva. Há jogadores para jogar, alguns mais cobrados, outros menos, mas todos têm que se sentir titular. Quem dá uma resposta positiva para o treinador, joga mais. Está pronto para ser titular – completou o lateral-direito.
 
Ferrari e oficina
 
Se ganhou mais uma opção para dar assistência, o lateral pode perder temporariamente outra. Messi saiu no intervalo do confronto contra o Atlético por causa de uma lesão na coxa esquerda e virou dúvida para a partida de domingo. Mesmo assim, o brasileiro não perde o sono por causa do provável desfalque do melhor do mundo.
 
–  É normal, temos um corpo que às vezes não responde da maneira que queremos. Lesões no futebol são normais. Ele com certeza está preocupado porque quer jogar todos os dias. O futebol é a sua vida, mas é normal. As Ferraris também têm que parar um tempo na oficina. É polir um pouco para ficar ainda melhor. Essa é a idéia que você tem que ter – completou Daniel Alves.
 
 
Globo
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos