Plantão Policial

Acusado de jogar criança de ponte e matar ex-sogra vai a júri

 
 
 O julgamento será conduzido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da capital. O acusado está preso na Penitenciária Central do Estado, no raio 5, desde o dia 11 de novembro de 2012, data em que ocorreu o crime.
 
 O advogado Jorge Godoy preferiu não fornecer detalhes sobre a defesa de seu cliente, que é réu confesso. Ele informou apenas que estuda as imagens do circuito interno de segurança de uma empresa que revelam a suposta ação de Carlos Henrique, ao chegar ao Bairro Dom Aquino. “Estou verificando os detalhes das imagens, mas vamos focar no debate”, pontuou.
 
A empresa fica próxima à residência da vítima Admárcia Mônica da Silva, que é ex-sogra de Carlos. As imagens mostram o momento em que ele teria ido até lá procurar pela ex-namorada e mãe da criança, Thassya Alves, de 24 anos, pois não aceitava o fim do relacionamento. Três meses após o crime, o jovem prestou depoimento na 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e confessou ser autor dos assassinatos. A princípio, o acusado negou e, após quase três horas, disse ter jogado a criança da ponte porque ela teria testemunhado a morte da avó.
 
A tragédia chocou a população, que chegou a fazer passeata nas ruas da capital pedindo justiça. Lauro Pereira Camargo, pai de Ryan, declarou que tem lutado para que o crime não seja esquecido. Contudo, ressalta que a “dor continua”.  “Temos uma angústia muito grande. Sabemos que ele vai ser condenado, mas o que esperamos é que ele pegue uma pena em que a Justiça não dê nenhuma brecha, que cumpra integralmente. A vida continua, mas nesses momentos ficamos revivendo as lembranças”, declarou.
 
 
 
Fonte: G1
Foto: Reprodução
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em