Cidades

Inscrições para Casamento Comunitário seguem até 28 de agosto

 
Com a participação especial do cantor Agnaldo Rayol e todos os elementos românticos de uma cerimônia de enlace matrimonial, o Casamento Comunitário contará com a participação dos casais dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Campo Verde, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães, Jangada e Planalto da Serra.
 
Tapete vermelho, decoração especial, participação da orquestra jovem de Mato Grosso: esses e outros detalhes para tornar a cerimônia inesquecível estão sendo cuidadosamente preparados pela titular da Setas-MT, Roseli Barbosa, que está à frente da organização do evento.
 
“Além de possibilitar a regularização jurídica de milhares de casais da região do Vale do Rio Cuiabá, o Casamento Comunitário deverá emocionar a todos. Estamos cuidando de cada detalhe para que esse dia seja um marco para o fortalecimento das famílias participantes”, adiantou Roseli Barbosa.
 
INSCRIÇÃO
 
As inscrições para o Casamento Comunitário 2013 estão sendo realizadas na sobreloja do Cartório do 3º Ofício, na rua Barão de Melgaço, nº 3.758 – Centro de Cuiabá.
 
Em Várzea Grande, os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social do Cristo Rei, na rua Prof.ª Isabel Pinto, s/nº, e na sede do ProJovem Adolescente, na avenida Castelo Branco, em frente ao Terminal de Ônibus André Maggi.
 
Já nos demais municípios que compõem o Vale do Rio Cuiabá, os casais devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada município. 
 
Secom-MT
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.