Mundo Tecnológico

Facebook tem 15 vagas abertas em São Paulo

 
No próprio site do Facebook, a companhia dá dicas para quem quer entrar em um dos times mais cobiçados do mundo: Para se candidatar, clique aqui.
 
– Foco no impacto
 
A companhia afirma que para ter fortes impactos é necessário foco na resolução dos problemas. Eles esperam que todos dentro da empresa sejam bons em encontrar problemas para solucionar.
 
– Mova-se rápido
 
O lema da companhia é: mova-se rápido e 'quebre' as coisas. A ideia é que se o funcionário nunca errou, ele não está se movendo rápido o suficiente. No Facebook, eles têm menos medo de errar do que de perder oportunidades.
 
– Seja corajoso
 
"O maior risco é de não se arriscar". Este outro lema da empresa reforça a ideia de que é necessário arriscar. Eles encorajam todos a tomar decisões corajosas, mesmo que isso signifique errar em algum momento.
 
– Seja aberto
 
A equipe acredita que quanto mais aberto o mundo, melhor. Pessoas informadas tomam melhores decisões e oferecem melhor impacto. Lá eles trabalham para que todos tenham acesso ao maior número de informações sobre a companhia. Nada de segredos.
 
– Construa valores sociais
 
O Facebook foi criado para tornar o mundo mais aberto e conectado. Eles esperam que todos se foquem em construir um real valor para o mundo, em tudo o que façam.
 
Neste link, Alexandre Hohagen, vice-presidente para América Latina do Facebook, dá sugestões de como alavancar a carreira. Leia e aumente suas chances de sucesso.
 
 
Olhar Digital

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados