Plantão Policial

Gravações mostram participação de Beira-Mar em ataques a AfroReggae

 
De acordo com a reportagem, os dois condenam a atuação de José Junior, coordenador do AfroReggae, na obtenção de testemunhas contra o pastor Marcos Pereira, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Ele está preso sob suspeita de estupro de fiéis da denominação. Os dois criticam o dirigente da ONG e afirmam que Junior "comprou" testemunhas contra o pastor. O coordenador do AfroReggae nega a acusação.
 
Em determinado momento, Beira-Mar afirma que ele merece um "salve". O código é considerado por policiais um sinal para o ataque.
 
"Tipo assim, compraram. Compraram é eufemismo. Foi o Juninho que estava por trás disso, né… Tinha que mandar um salve lá pra ele", diz Beira-Mar a Marcinho VP, segundo a reportagem.
 
Os dois se encontraram no dia 10 de maio. De acordo com a reportagem, Beira-Mar pediu à Justiça contato com outros detentos por se sentir sozinho. A solicitação foi autorizada e o traficante falou com Marcinho VP pelo parlatório. A conversa foi gravada, com autorização judicial.
 
O AfroReggae foi atacado nos dias 16 e 30 de julho. Após o segundo ataque, os dois foram colocados em isolamento, sem banho de sol diário. Só podem receber a visita de advogados.
Segundo o "Fantástico", os dois discutiram também uma tentativa de Marcinho VP em ser transferido para um presídio estadual.
 
 
 
 
 
Fonte: Folha Online
Foto: Ilustrativa
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em