Esportes

Além do estádio, São José tem outras armas para receber a Copa

 
Segundo o chefe do executivo, a obra de ampliação do aeroporto de São José dos Campos é uma das melhorias previstas para os próximos meses e que pode, consequentemente, fortalecer a candidatura da cidade para abrigar uma equipe no torneio.
 
– Vamos ter nosso terminal ampliado de 800 metros para cinco mil metros, com estacionamento e uma estrutura muito melhor. Temos feito também um trabalho junto à hotelaria e ao setor de serviços da cidade que servirão não só para a Copa, mas vai ajudar bastante. São coisas para a cidade, mas que aumentam a nossa chance de trazer uma seleção para cá. Temos conversado tanto com os consulados quanto com representantes de empresas estrangeiras que vêm a São José dos Campos. Pedimos para eles nos ajudarem a trazer representantes de um país para nos conhecerem – afirmou Carlinhos Almeida.
 
O estádio Martins Pereira já está no catálogo da Fifa como uma opção de Centro de Treinamento de Seleção (CTS). Este catálogo é entregue para as seleções que disputarão a Copa do Mundo e cabe a elas escolherem em qual cidade ficarão durante o torneio.
 
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos