Plantão Policial

Jovem de 19 anos é acusada de comandar prostíbulo

 
Ingrid foi autuada ainda pelos crimes de rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia) e tráfico de pessoas. A jovem foi presa durante operação “Salve Jorge” desencadeada pela Polícia Judiciária Civil. 
 
A casa de prostituição funcionava em um bar, próximo a barragem do rio Teles Pires. No local foram encontradas várias garotas que, segundo a polícia, trabalhavam na casa e eram obrigadas a fazer dívidas no estabelecimento, sem poder deixar o local, enquanto as dívidas não fossem saldadas. 
 
Ainda segundo investigações, além de cobrar pelo taxi que levava as garotas até o local, a dona do comércio cobrava uma multa de R$ 150 delas, caso seus clientes tomassem cerveja, o que não era rentável para a casa.
 
Os valores iam se acumulando e as garotas não tinham condições de pagar as dívidas, sendo obrigadas a permanecer trabalhando no estabelecimento.”, explicou o delegado de Nova Canaã do Norte, Bruno Sergio Magalhães Abreu.
 
As garotas foram encaminhadas a Delegacia do município para prestarem esclarecimentos e a operação segue ao longo desta semana, para verificar a existência de outros pontos de prostituição. 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em