Plantão Policial

Preso mais um integrante da quadrilha que roubou Sicredi

 
A prisão foi efetuada por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
 
O acusado estava sendo monitorado por policiais do GCCO e foi preso quando saia da residência da irmã, que é casada com Ulisses Batista da Silva, 29, conhecido por “Negão”, também apontado como um dos autores do crime. Ele teve seu mandado de prisão cumprido por policiais do GCCO, no dia 23 de maio, quando chegava ao Fórum da Capital.
 
O inquérito policial do assalto praticado em janeiro deste ano, na modalidade “Sapatinho” – quando a família do gerente é feita refém – foi concluído no começo de abril passado pelo delegado chefe do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, que indiciou cinco pessoas, nos crimes de extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.
 
Além dos acusados Joas e Ulisses, foram indiciados no inquérito Heverlon Rodrigues Campos, o “Pepe”, apontado como o líder da quadrilha que planejou o assalto, sua mulher, Laura Carla Figueiredo Torres, 21, e Paulo Terra Júnior, que dividia uma casa com Joas, em Nobres. (informações assessoria)
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em