Circuito Cinema

Comédia brasileira com Anderson Silva será o “filme do ano” diz diretor

O comediante Leandro Hassum repete a dose como Tino, um pai de família que é salvo de uma bancarrota da família pela inesperada herança do ricaço tio Olavinho. O testamento traz um pedido incomum: o falecido deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem fúnebre, a família resolve dar uma esticada até Las Vegas e viver a aventura dos cassinos.

O Hassum rende vários personagens. Queremos entregar o filme com um frescor, novos elementos, personagens, com uma virada na história e novas participações. Vai ser o filme do ano

No lugar de Danielle Winits, que interpretou Jane no primeiro filme – a mulher de Tino –, Camila Morgado é quem assume o papel nessa continuação.

A atriz transformou completamente seu visual ficando loira para viver Jane, uma "perua tentando ser rica".

O clima dentro e fora do set é sempre de brincadeira, especialmente com Leandro Hassum, com quem Morgado contracena em grande parte do filme.

"Ele é um comediante, do improviso. Para quem está do lado, tem que estar sempre atento. Tudo no set pode acontecer", disse a atriz.

"É um humor e não só piada"

Santucci já trabalhou em filmes americanos como "Código de Honra" (de Robert Mandel) e no premiado "Lendas da Paixão" (de Edward Zwick). No Brasil, dirigiu "Bellini e a Esfinge" e entrou na lista dos principais nomes do cinema nacional à frente dos sucessos comerciais dos dois "De Pernas pro Ar" e "Até Que a Sorte Nos Separe".

"Este ano é especial (no cinema brasileiro), a gente está tendo muitas comédias lançadas com estilos diferentes. Nosso objetivo não é só fazer comédia pela comédia, é tentar sofisticar. Em 'De Pernas pro Ar', a gente levou para Nova York, agora a gente faz a mesma coisa indo para Las Vegas. É um humor e não só piada, tem história, surpresa, efeito especial e romance", comentou na segunda semana de gravação no set de filmagens no centro do Rio, antes de a equipe partir para quase um mês em Las Vegas.

O filme é produzido pela Gullane em parceira com a Globo Filmes, e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, Downtown Filmes, pela RioFilme e Telecine. Santucci admitiu que já pensa em um terceiro filme da franquia.

O segundo filme da franquia de maior bilheteria em 2012 terá participações especiais de Anderson Silva, Arlete Salles, Berta Loran, Rodrigo Sant'anna e Henri Pagnoncelli.

A produção tem previsão para estrear em dezembro de 2013.

 

Uol

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio