Cidades

Temperatura de MT deve esquentar nos próximos dias

 
 A máxima prevista na capital para hoje é de 19ºC. O tempo deve permanecer nublado, com cursos períodos de sol, e há pouca probabilidade de chuva, somente 5%. Durante a madrugada chegou a fazer 8.5ºC, em Cuiabá. Porém, no estado a mínima registrada em todo o estado foi de 4.3ºC, na Serra de São Vicente, entre a capital e Rondonópolis, e em Chapada dos Guimarães, conforme dados do 9º Distrito de Meteorologia de Mato Grosso. 
 
A quinta-feira (25) em Cuiabá deve começar com o tempo frio. A mínima prevista pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe) é de 9ºC, devendo chegar a 23ºC durante o dia. A queda na temperatura no estado é devido a uma massa de ar frio com características polares que veio do sul do país.
 
O clima deve continuar ameno na sexta-feira (26), com temperatura mínima de 12º, porém, os termômetros podem registrar até 30ºC. Até segunda-feira (29) a temperatura deve ficar abaixo da de costume, na capital, variando de 17ºC a 35º.
Em Campo Verde, o frio foi mais intenso nas primeiras horas de hoje, com mínima em torno de 8ºC. A máxima pode atingir entre 21ºC e 23ºC. Assim como em Campo Verde, o frio em Rondonópolis deve continuar mais intenso que em Cuiabá durante a semana. Os termômetros não devem passar dos 19ºC nesta quarta-feira. Até na segunda-feira, a mínima prevista fica em torno de 10ºC a 33ºC.
 
As temperaturas seguem baixas principalmente no sul e no oeste do estado. A máxima não passa dos 20 graus em Poxoréu e Nova Marilândia e 22ºc em Comodoro. Em Castanheira, pode fazer até 29ºC na tarde de hoje.
 
 
 
 
 
Fonte: G1
Foto: Ilustrativa
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.