Cidades

Cinco morrem em acidentes nas BRs de MT no final de semana

 
No sábado (20), duas pessoas morreram em um acidente, na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). De acordo com a PRF, o motorista de um bitrem carregado com madeira, Luiz Benedito Junqueira de Paula, de 64 anos, ao aproximar-se de local onde o fluxo estava parado, não freou a tempo e acabou colidindo na traseira de um veículo que estava parado. 
 
O carro foi arremessado em um bitrem carregado de soja, que por sua vez, atingiu a traseira de uma carreta, e ainda colidiu frontalmente com outra carreta, que seguia em sentido contrário. Nesta última, estavam o motorista, Adnílto Alves Pereira, de 36 anos e quatro passageiros, sendo que um deles, Adauto Oliveira Neto, de 17 anos, acabou falecendo. O motorista do bitrem carregado de madeira também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
 
Foto: Assessoria/PRFTambém no sábado, o motociclista Elton Freitas da Silva, 21 anos, faleceu ao se envolver numa colisão frontal com um bitrem. O acidente ocorreu na BR-364, em Jaciara (143 km da Capital).
 
Na sexta (19), na BR-174, em Cáceres (22 km de Cuiabá), o jovem Anderson de Lima, de 18 anos, foi atropelado por um carro com placas de Pontes e Lacerda. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista, de 46 anos, saiu ileso do acidente.
 
Ao longo do final de semana, a PRF fiscalizou 1144 veículos, sendo que seis foram retidos. Ao todo, foram retidas quatro CNHs e emitidos 305 autos de infração. 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.