Plantão Policial

Três anos após cometer crime, homem é preso por estupro

O caso ocorreu no distrito de Cangas, em uma fazenda da Comunidade do Morrinho, o acusado trabalhava para o tio da vítima. Em um momento em que os pais da adolescente não estavam, o agressor aproveitou para praticar a tentativa de estupro.

Após contar o fato para os pais, o caso foi relatado a Delegacia de Poconé.

Beto de Dorico fugiu sem prestar esclarecimentos, ao saber que estava sendo investigado pela Policia Civil. Indiciado por tentativa de estupro o acusado teve a prisão preventiva decretada pela justiça em 2010 e a partir de então ficou foragido.  

A equipe de investigadores da Delegacia de Poconé recebeu informações que o Beto Dorico, estava trabalhando em um garimpo, na zona rural da cidade. De imediato, policiais foram deslocados até o local para realizar a prisão do suspeito.

O acusado negou o crime alegando inocência ao delegado Rodrigo Bastos da Silva, mas foi conduzido à Cadeia Pública Local. (Informações assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em