Política

População de Juara elege novo prefeito neste domingo

 
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, e o juiz da 27a zona eleitoral de Juara, Cássio Leite Barros Neto, se reuniram com o delegado de Polícia Federal Samir Zugaib, que está coordenando o serviço de inteligência no município de Juara.Na reunião com a Polícia Federal, o desembargador Juvenal Pereira destacou a necessidade de intensificar os trabalhos em duas frentes: no policiamento ostensivo e no serviço de inteligência.
 
O serviço de inteligência visa coibir quaisquer atitudes que confrontem a legislação eleitoral ou as determinações do juiz eleitoral, como tentativas de compra de votos, transporte de eleitores, propaganda irregular, utilização de carros de som ou divulgação de pesquisa que não tenha sido registrada na Justiça Eleitoral. Da mesma forma, o juiz eleitoral pediu atenção ao cumprimento da Lei Seca, que passou a valer à zero hora deste domingo.
 
Policiais militares – O efetivo da Polícia Militar também foi ampliado no município de Juara. Na sequência da reunião com a Polícia Federal, o desembargador Juvenal Pereira da Silva se reuniu com o coronel da PM Sebastião Pereira e com o capitão Waldir Felix.
 
O coronel Sebastião Pereira informou que a equipe já amanheceu nas ruas de Juara e que a corporação está atenta a quaisquer tipo de irregularidades.
 
Da Redação c/Assessoria
 
Foto: Reprodução

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões