Cidades

Menino de 12 anos é baleado na cabeça durante manifestação em Minas Gerais

 
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o principal suspeito do disparo efetuado contra a vítima é um policial militar reformado que teria se irritado com manifestantes que retiraram lixo da porta da sua casa para bloquear a Avenida Oliver Teixeira, no bairro Cristina.
Conforme testemunharam à polícia, o homem havia sido xingado por um deles e, em seguida, sacou a arma e atirou contra os participantes do evento, atingindo o menor, L.D.A.L.
 
O menino foi socorrido e levado a um hospital de pronto atendimento do bairro São Benedito e depois transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.
 
De acordo com a ocorrência, com a descrição do endereço do suspeito, os policiais foram até a residência dele, sendo atendidos pela filha do homem, que entregou um revólver aos militares afirmando pertencer ao pai. 
Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele estava no imóvel e teria assumido a autoria do disparo. O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da cidade mineira. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: UOL Notícias
Foto: Reprodução
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.