Cidades

Por falta de repasses, Farmácia de Alto Custo suspende atendimento

 
A medida foi tomada por conta da falta de repasses de R$ 3,6 milhões por parte da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) para o Instituto. O IPAS afirmou, por meio de nota de esclarecimento, fixada na porta da farmácia, não ter condições de efetuar o pagamento dos funcionários e por isso teve que fechar temporariamente a unidade.
 
Ainda de acordo com o comunicado, muitos fornecedores de materiais e prestadoras de serviços teriam rompido a parceria com o IPAS, por falta de pagamento. 
 
Esta manhã foram suspensos os atendimentos nas áreas ligadas ao Setor de abertura e renovação de processos das Farmácias.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da SES-MT, o secretário Mauri Rodrigues, esta reunido com a equipe técnica e financeira da pasta, no sentido de buscar uma solução para o impasse. 
 
 
Camila Ribeiro – Da Redação 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.