De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido no Bairro Vila Operária e a motivação dos crimes seria o tráfico de drogas. Todas as vítimas foram mortas a tiros, segundo a polícia.
A polícia informou que o suspeito foi preso em casa e para driblar as investigações, ele chegou a trocar de endereço para não ser detido. Além dos homicídios, ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
De acordo com a polícia, o primeiro assassinato cometido pelo suspeito aconteceu em janeiro de 2010. Na época, ele teria matado um jovem de 20 anos por dívida de drogas. Desde então, ele é suspeito de ter cometido sozinho mais três assassinatos. Em um dos casos, um rapaz de 26 anos foi morto por ter deletado um roubo de um carro cometido pelo suspeito.
Outros dois crimes teriam sido cometidos em abril deste ano. Um jovem de 22 anos se envolveu em uma briga com a namorada do suspeito e acabou assassinado. Outro rapaz, de 18 anos, morreu após se envolver em uma briga de gangues.
Outros assassinatos
A polícia também investiga a participação do suspeito em outros dois assassinatos. Nesses dois casos, o suspeito teria contado com a ajuda de um adolescente. À polícia, o suspeito negou todos os crimes. Já o adolescente, que também está detido, mas pelo crime de roubo, confessou os dois assassinatos.
Fonte: G1