Plantão Policial

Homem é enterrado vivo em MT

Segundo o delegado Antônio Garcia, que está investigando o crime, o corpo estava apenas com sinais de pancadas na cabeça, no entanto, isso não foi à causa da morte. Uma das hipóteses do delegado, é que o assassino pensou que tinha matado Isidoro com uma pancada na cabeça e para ocultar o corpo no momento resolveu enterrá-lo.
 
“Existe sinal de violência na cabeça da vítima, e não há marcas no pescoço. Trabalhamos com a hipótese que o  criminoso pode ter achado que tinham matado o Isidoro e para esconder o corpo naquele momento o enterrou”, disse.
 
O delegado acredita que uma briga da vítima com algum morador da região possa ter motivado o crime, já que a família dele foi embora de maneira misteriosa do “barraco” onde moravam dias antes.
 
“Logo após sua saída, o “barracão” onde eles moravam foi incendiado. Segundo moradores do bairro, ele era dependente de drogas e constantemente se envolvia em brigas. Isidoro estava sumido todos esses dias e só foi encontrado morto”, explicou Antônio.
 
A vítima tinha passagens pela Polícia Militar por furto e assalto a mão armada.
 
Fonte: Diário News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em