No mínimo seis pessoas foram vítimas do homicida entre os anos de 2010 e 2013, sendo quatro delas no último ano. De acordo com testemunhas, o assassino agia com muita frieza na execução dos seus crimes, sendo todas as vítimas assassinadas da mesma maneira, com tiros a curta distância na cabeça. Uma das vítimas foi morta no meio da rua, em plena luz do dia.
A maioria das vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro ao acusado, outras foram mortas por se desentenderem ou denunciarem a ação do traficante. O autor dos homicídios já cumpriu pena por tráfico de drogas, chegando a ficar preso aproximadamente um ano. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da Delegacia de Vila Operária, com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.
O homicida estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Após várias tentativas, policiais civis de Vila Operária conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do acusado.
Participaram das diligências os policiais civis Marcio Ferreira, Abraão Mendes dos Santos, Átila Neves França e Leonaldo Ferreira Nascimento, coordenados pelo delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e delegado regional de Rondonópolis Henrique de Freitas Meneguelo.
Da Redação (informações assessoria)