A Polícia Civil ainda procura por outras duas pessoas, sendo um deles Percival Veiga de Campos, 27, apontado como chefe do tráfico de drogas no município. Segundo a Polícia, o suspeito fugiu após saber da prisão dos comparsas. Ele está com mandado de prisão decretado pela Justiça.
O delegado Wilson Cibulskis disse que a identificação dos traficantes ocorreu após mapeamento de zonas quentes do tráfico no município. Segundo ele, Vagner e Anderson, são apontados também no homicídio de Juramir Piloto da Silva, ocorrido no dia 6 de abril deste ano, no interior da residência dele, em Paranatinga. “O inquérito foi concluído e a prisão preventiva dos dois já representada”, disse o delegado.
O delegado ressalta que a população sempre cobra uma atuação efetiva sobre os chefes do tráfico na cidade, que desfilavam livremente com carros e motos e em todas as festas da cidade como se fossem pessoas de bem.
Percival estava cumprindo pena no regimeaberto em Várzea Grande e já tem passagem por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma.
Fonte: Assessoria PJCMT