Esportes

Uruguai vê semi “linda” e promete limitar pontos fortes do Brasil

"É muita responsabilidade enfrentar o Brasil. Foi confirmada uma semifinal muito linda", apontou o atacante Luiz Suárez.

"O Brasil mostrou que tem um grande time, com grandes individualidades. Mas é um clássico, e temos qualidade também. Vamos ver o que vai sair disso. Queremos fazer um grande jogo e mostrar para que viemos", completou Abel Hernández.

O tom das entrevistas foi de luta para se igualar ao adversário que conquistou os nove pontos que disputou, apesar de Luiz Felipe Scolari ter dito que, segundo o observador Alexandre Gallo, a Celeste é o adversário mais difícil que a Seleção poderia ter. "O Scolari foi muito generoso. Vamos tentar limitar os pontos fortes do Brasil", falou o técnico Oscar Tabarez.

Pensando exatamente no confronto diante dos anfitriões da competição, que já era provável, e também se aproveitando do fato de que o Taiti só tem um profissional entre os 23 convocados, o treinador descansou seus principais titulares, escalando reservas e só tirando Suárez do banco.

"É importante quando você descansa. Faz muito bem em meio a vários jogos seguidos e é importante para uma partida mais exigente contra uma equipe difícil como o Brasil, que chega em boas condições", ressaltou o atacante, autor de dois gols na goleada na Arena Pernambuco.

"Estamos todos felizes e contentes por estarmos classificados, é uma emoção linda. Vamos começar a partir de amanhã – segunda-feira (24) – a nos prepararmos e ver o que fazer para chegarmos a uma grande final. Precisaremos de vontade e motivação contra o Brasil", definiu Cavani, um dos que descansaram.

 

Fonte: Portal Terra

Foto: Marcelo Pereira / Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos