Esportes

Na mira do Inter, Adriano já admite retorno aos gramados

 
– Vou voltar, e mudar a opinião de quem não acredita mais em mim – resumiu o Imperador.
 
O episódio final entre Inter e Adriano poderá ocorrer na segunda-feira. É quando o Imperador será submetido a exames médicos, no Rio de Janeiro. Se tudo ocorrer corretamente, embarcará para Porto Alegre na terça-feira.
 
O parecer clínico médico para identificar a situação do tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante é o detalhe primordial para alinhavar de vez a negociação com o Inter.
 
– O exame médico é questão crítica para nós. Se os médicos entenderem que não deve vir, deveremos acatar – explica o diretor de futebol Luís César Souto de Moura.
 
Como ainda não há uma definição sobre a contratação, Dunga fala com cuidado sobre a negociação. Mas o posicionamento do treinador colorado é claro. Após o treino desta sexta-feira, concedido no CT do Parque Gigante, o treinador voltou a manifestar o desejo de contar com o atleta.
 
– O Adriano está ciente e quer demonstrar todo o seu valor, seu potencial, recuperar o tempo perdido. Ele sabe que não é fácil, mas o ponto de partida é a confiança. O jogador está apostando nele próprio – disse Dunga, em entrevista coletiva.
 
Caso seja aprovado, o jogador de 31 anos assinará um contrato de risco por seis meses. Receberá no clube gaúcho um salário fixo, que não está no topo dos atletas colorados. E aumentará seus vencimentos por produtividade. Oficialmente, todavia, a postura da direção permanece a mesma: nada de confirmar sobre o andamento do negócio.
 
 
Globo Esporte 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos