Plantão Policial

Assassino de juíza é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Segundo denúncia do MPE, o crime ocorrido no último dia 7, foi praticado por motivo torpe, com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ter exposto outras pessoas a perigo.

O promotor de Justiça João Batista de Oliveira ressaltou o fato de a vítima ter sido atingida de costas, dificultando sua defesa. “Na parte posterior à sala, onde o corpo da vítima foi encontrado, há janelas de vidro que dão acesso à parte externa do Fórum e há residências habitadas que se posicional de fronte às janelas. Desta forma, percebe-se que a conduta do denunciado expôs a perigo comum os servidores que trabalham no Fórum e ainda transeuntes e moradores próximos ao local do crime”, pontuou.

O crime, conforme o MPE, ocorreu após a vítima se recusar a reatar o relacionamento com o acusado com quem manteve uma união estável durante oito anos. A juíza foi de 42 anos foi morta dentro do gabinete onde trabalhava, no município de Alto Taquari.

Homenagem

O pleno do Tribunal de Justiça (TJ-MT) aprovou proposta do desembargador Orlando Perri, para que o Fórum da cidade receba o nome da juíza assassinada. O desembargador destacou que o objetivo do batismo é que as pessoas, ao passarem em frente ao prédio, vejam o nome dela e lembrem-se do ato de violência.

Camila Ribeiro – Da Redação

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em