Esportes

Gerente do VLT fala em demolição parcial no viaduto da UFMT

“Como foi um erro da cota (fabricação), nós vamos ter que fazer demolição de transversas deste eixo. Não vamos mexer no pilar. É importante destacar que não existe nenhum problema estrutural e que a obra vai oferecer total segurança à população. Esta obra está totalmente segura na parte estrutural e vem sendo executada com controle de qualidade muito rigoroso. Infelizmente ocorreu esse erro localizado e vamos corrigir”, lamentou o gerente do consórcio.

A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) cobrou soluções rápidas e assegurou que a correção do problema não vai gerar aditivos e muito menos lesar os cofres públicos:

“Não vai custar nem um centavo a mais para o Governo porque ela é uma obra de RDC (Regime Diferenciado de Contratações), contratada sem aditivos. O projeto e a obrigação é da construtora. Nós contratamos a obra pronta. Qualquer erro ou qualquer problema na construção é única e exclusivamente de responsabilidade e custos do contratado”, esclareceu o secretário da Copa, Maurício Guimarães.

Fonte: Olhar Direto

Foto: Darwin Júnior

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos