O caso é investigado pela delegada Anaíde Barros, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que acompanhada do delegado titular da unidade, Silas Tadeu Caldeiras e investigadores, cumpriram a ordem de prisão, na cidade de Juara.
A delegada informou que depois da divulgação do retrato falado ouve muitas denúncias e uma testemunha afirmou com convicção que se tratava do homem que entrou no escritório da madeireira, usando uniforme de uma empresa de construção civil, e efetuou três disparos em direção ao empresário que estava sentado na mesa de trabalho. Um dos tiros atingiu a vítima no peito.
Ao fugir, o suspeito abandonou as vestes nas proximidades do local. Conforme a delegada, o preso trabalha para uma família em Juara, que disputava uma área de terra com o empresário assassinado. “A partir de agora vamos interroga-lo e continuar as investigações para descobrir se houve mandante e que é”, disse a delegada, que informou ainda que o preso será submentido a reconhecimento pessoal das testemunhas do crime.
Fonte: Assessoria/PJC-MT
Foto: Ilustrativa