De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Unidade Mista de Saúde, onde estavam hospitalizados todos os envolvidos.
Segundo relatos das vítimas, eles estavam sentados em uma mesa de bar, local onde o suspeito também estava já em visível estado de embriagues, sozinho. Pouco tempo antes de acontecer o fato, o suspeito teria ido até a casa dele e chegado no bar com uma faca em punho, desferindo logo em seguida um golpe na barriga de um homem, de 53 anos de idade, que é o proprietário do bar.
Na tentativa de evitar que o suspeito ferisse ainda mais a vítima, uma mulher, de 36 anos, e um homem, de 22 anos, tentaram segurar o suspeito, sendo que o mesmo esfaqueou os dois envolvidos, na região do braço e do ombro.
A Polícia Militar tentou conversar com o suspeito, que também se encontrava na Unidade Mista de Saúde, mas devido ao alto nível de embriagues não foi possível, sendo que o mesmo apenas dizia que não sabia o que havia acontecido. A arma do crime não foi localizada.
As vítimas ficaram sob cuidados médicos, e o suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para devidas providências.
Fonte: Diário da Serra