O corpo do rapaz foi encontrado na madrugada de domingo, por volta das 03h:30, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Não há informações sobre suspeitos.
Ainda no domingo, por volta das 04h:00, o corpo do motorista Manoel Fernandes da Silva, 52, foi encontrado por populares na esquina da rua Historiador Ponces de Arruda com Julio Muller, no Pascoal Ramos, em Cuiabá. Segundo o Instituto Médico Legal, Manoel, que sofria de doença mental e era dependente do álcool, morreu vítima de traumatismo craniano, depois de ser atingido por uma pedra.
Huemerson Rosário de Pinho, 30, morreu no Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá (HMPSC) após ser agredido no bairro Vista da Chapada, na Capital. O motivo e autor do homicídio permanecem desconhecidos.
No sábado, dois homicídios foram registrados em Cuiabá. Vitor Hugo Moreira, 20, foi executado pelo ex-cunhado para proteger a irmã, que seria o verdadeiro alvo de Cesar Damasceno Geovanucci, 29. O crime foi motivado pelo término do relacionamento do casal, há seis meses. No momento do disparo, Vitor pulou na frente da irmã e acabou alvejado na cabeça. Depois disso, Cesar se suicidou.
O outro homicídio ocorreu no bairro Jardim Vitória e teve como vítima Vanderlei da Silva, 49, encontrado em sua residência amarrado a uma cadeira e com marcas de enforcamento.
Ainda no sábado, em Várzea Grande, o jogador do Mato Grosso Esporte Clube, Marcos Antônio Rodrigues, 27, conhecido como “Marquinhos Petróleo”, foi executado dentro de um ônibus. O motivo do crime teria sido uma discussão numa casa noturna.
Por Diego Frederici – Da redação