Plantão Policial

Fim de semana sangrento na região metropolitana de Cuiabá

O corpo do rapaz foi encontrado na madrugada de domingo, por volta das 03h:30, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Não há informações sobre suspeitos.

Ainda no domingo, por volta das 04h:00, o corpo do motorista Manoel Fernandes da Silva, 52, foi encontrado por populares na esquina da rua Historiador Ponces de Arruda com Julio Muller, no Pascoal Ramos, em Cuiabá. Segundo o Instituto Médico Legal, Manoel, que sofria de doença mental e era dependente do álcool, morreu vítima de traumatismo craniano, depois de ser atingido por uma pedra.

Huemerson Rosário de Pinho, 30, morreu no Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá (HMPSC) após ser agredido no bairro Vista da Chapada, na Capital. O motivo e autor do homicídio permanecem desconhecidos.

No sábado, dois homicídios foram registrados em Cuiabá. Vitor Hugo Moreira, 20, foi executado pelo ex-cunhado para proteger a irmã, que seria o verdadeiro alvo de Cesar Damasceno Geovanucci, 29. O crime foi motivado pelo término do relacionamento do casal, há seis meses. No momento do disparo, Vitor pulou na frente da irmã e acabou alvejado na cabeça. Depois disso, Cesar se suicidou.

O outro homicídio ocorreu no bairro Jardim Vitória e teve como vítima Vanderlei da Silva, 49, encontrado em sua residência amarrado a uma cadeira e com marcas de enforcamento.

Ainda no sábado, em Várzea Grande, o jogador do Mato Grosso Esporte Clube, Marcos Antônio Rodrigues, 27, conhecido como “Marquinhos Petróleo”, foi executado dentro de um ônibus. O motivo do crime teria sido uma discussão numa casa noturna.

Por Diego Frederici – Da redação

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em