Política

Câmara instalará CPI para apurar contrato da CAB

 
Ele já tem 12 assinaturas, número superior ao mínimo para garantir a instalação do procedimento, que é de 9 vereadores.
 
Para Sávio, a medida marca a entrada da Câmara dos Vereadores na discussão sobre os rumos dos serviços, 1 ano depois da assinatura do contrato. “Todos os dias vemos problemas relacionados com a CAB, falta de água, problemas em obras e, agora, uma situação relacionada com os terceirizados. Isso precisa acabar. Não agüentamos mais os relatos de complicações”.
 
Com as 12 assinaturas, número suficiente para a instalação, Sávio aguarda a definição de pelo menos mais 3 vereadores, antes de encaminhar o requerimento para a Mesa Diretora. “É prerrogativa do presidente definir pela instalação e escolher os membros”.
 
O vereador, como autor do requerimento, não abre mão de ser o presidente da CPI. “Fui autor do pedido, conversei com colegas para eles assinarem o requerimento e, agora, quero ser o presidente da CPI”.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões