Plantão Policial

Garota de 16 anos encomendou morte de ex por R$ 280

 
Segundo ela, os dois suspeitos da execução já foram detidos e a garota ainda não foi apreendida. O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano em uma quitinete e o inquérito foi concluído nesta semana.
 
A vítima, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca depois de duas semanas do término do namoro com a suspeita de encomendar o crime. “A adolescente foi em uma festa onde encontrou o jovem junto com uma ex-namorada dele e ficou com ciúmes. Nisso, perguntou a um amigo dela se ele conhecia alguém que pudesse dar um 'susto' no ex, ele disse que sim e combinaram o crime”, contou a delegada.
 
Para que os criminosos entrassem na casa da vítima, a garota telefonou para o ex-namorado dizendo que queria passar a noite com ele e, para isso, pediu que deixasse a chave perto da janela do banheiro. Segundo a delegada, a vítima concordou e ainda disse que sairia mais cedo do trabalho, deixando a chave no local combinado. "Na verdade, ela pediu a chave para entregar para o jovem que iria dar o suposto susto na vítima”, frisou. Além dos R$ 280, faria parte do trato uma porção de entorpecente.
 
Conforme Angelina, quando a vítima chegou em casa encontrou dois jovens que o ameaçaram. À princípio, seria apenas um 'susto'. “No momento das ameaças, um dos jovens recebeu várias mensagens da adolescente falando que não era somente para dar um susto, mas era para matar a vítima. Em seguida, um dos envolvidos segurou a vítima e o outro fez várias perfurações com a faca”, disse.
 
Após o crime, a polícia deu início às investigações e durante depoimento os dois suspeitos da execução confessaram a autoria do assassinato, enquanto a adolescente negou. Nas interceptações telefônicas, foram descobertas várias mensagens enviadas pelo aparelho de celular da adolescente.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em