No caso específico de Cuiabá, a inscrição também pode ser realizada na sede do Ganha Tempo, localizada na Praça Ipiranga, no centro da capital. A estimativa para esse ano é unir mais de quatro mil casais.
O casamento tem data prevista para o dia 14 de setembro no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Para se inscrever, os casais devem levar as certidões originais de RG e CPF e e nascimento. No caso dos divorciados, é necessário também que a certidão esteja averbada em cartório. Já para os viúvos, devem levar a certidão de casamento e de óbito e a negativa do inventário.
Devem ser contempladas as cidade que integram o Vale do Rio Cuiabá. Entre elas, Acorizal, Barão de Melgaço, Cuiabá, Campo Verde, Várzea Grande, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães, Jangada e Planalto da Serra.
Os casais terão direito a uma festa com decoração com flores, bolo de casamento e sessão de fotografia. A festa também terá apresentações musicais da Orquestra Jovem de Mato Grosso e o cantor Agnaldo Rayol.
Fonte: Primeira Hora