De acordo com a Polícia Militar, a vítima levou um tiro na cabeça e o seu corpo foi encontrado sem roupas dentro do quarto. O crime ocorreu no Bairro Vitória Régia, região periférica da cidade.
A esposa dele, de 41 anos, estava no local quando os policiais chegaram e acabou sendo presa por suspeita de envolvimento no homicídio. Ainda segundo a PM, a mulher demonstrou, inicialmente, estar transtornada com a morte do marido e saiu gritando pela rua em busca de socorro, logo após o disparo.
Ela relatou à equipe de policiais que três homens armados teriam invadido a casa, entrado no quarto e efetuado o tiro contra o marido. Além disso, contou que ficou escondida atrás do guarda-roupa na ocasião. Porém, os policiais revistaram o quarto e encontraram uma porção de maconha dentro da bolsa da mulher, como ainda o valor de R$ 350 em dinheiro.
Ao ser questionada sobre a droga, a suspeita não soube informar à Polícia Militar e ainda teria entrado em contradição quanto às informações prestadas anteriormente sobre o assassinato. Além disso, ela também demonstrou nervosismo para responder as perguntas e acabou sendo presa por suspeita de envolvimento com tráfico de droga e participação no crime.
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e deverá prestar depoimento ao delegado plantonista.
Fonte: G1