Plantão Policial

Pastor, mulher e bebê ficam reféns de assaltantes por 2 horas

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham a intenção de roubar pertences e aparelhos do local e fugir, no entanto, fizeram a família refém após a chegada dos policiais.
 
Conforme informações da PM, um pastor evangélico, uma mulher e um bebê de quatro meses ficaram refém por quase duas horas, na residência que pertence ao homem. "Era uma tentativa de assalto mas quando eles [os suspeitos] estavam saindo encontraram a viatura da PM e voltaram para dentro da casa, fazendo eles reféns", disse ao G1 o tenente coronel da PM, Alexandre Mendes.
 
Segundo a polícia, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram até o local e ajudaram na negociação para que a família fosse liberada em segurança.
 
Por volta de 12h30 [horário de Mato Grosso], os três suspeitos se entregaram e libertaram os reféns. Com os assaltantes a PM apreendeu um revólver calibre 38 e encaminhou os suspeitos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. O pastor, a mulher e o bebê foram liberados sem nenhum ferimento.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em