Plantão Policial

Mulher faz falsa denúncia de agressão e é presa em São Félix

O Delegado Waner dos Santos informou que E.T.C.N., moradora de Luciara, acionou a Polícia Militar da cidade, relatando que seu namorado, P.C.L., de 41 anos de idade, tinha á agredido, onde o namorado inicialmente seria enquadrado na Lei Maria da Penha se confirmada às agressões.
 
Já na Delegacia de São Félix do Araguaia, sede da Comarca de Luciara, os investigadores Rafael Mello e Nilson José, em conversas com a suposta vítima sobre as agressões que afirmava ter sofrido, confessou aos policiais que jamais tinha sido agredida pelo namorado e que apenas quis dar um castigo no rapaz,  porque ele estava sozinho em um bar e teria um relacionamento com outra pessoa a mais de quatro anos.
 
Interrogada pelo delegado, a mulher afirmou ter conhecimento que estava cometendo um crime, e o que ela tinha anteriormente afirmado para a Polícia Militar, era tudo mentira e que seu namorado jamais a agrediu.
 
O Delegado Waner dos Santos informou que E.T.C. N foi enquadrada no artigo 339 do CPB e que poderá pegar até oito anos de prisão pelo fato de simular uma situação e ter acionado os órgãos de segurança por um crime que não ocorreu.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em