Cidades

Pai e filho vendiam peixe ilegal em MT com máquina de cartão de crédito

Na apreensão o que  chamou a atenção da Polícia foi uma máquina de cartão de crédito encontrada no local.
 
Segundo o coordenador fiscalização da Sema, Julio Reinners, dois homens identificados como Benedito Dias Moura  e Fernando elo Moura, pai e filho, seriam os donos do material apreendido.
 
Além do pescado a Polícia encontrou seis redes, cinco tarrafas e dois espinheis, usados para a pesca predatória no rio Cuiabá.
 
"Nós chegamos nesse pescado através de denuncia anônima (sic). Chegando no local além de todos esses materiais ainda encontramos essa máquina de cartão de crédito e débito que acreditamos ser usada pelos compradores dos peixes irregulares", disse Reinners.
 
Todos os materiais seguiram encaminhados para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) no bairro Carumbé. Na unidade, o delegado Victor Hugo disse que o inquérito será instaurado e o próximo passo da polícia é prender pais e filho.
 
"Pelo que podemos ver o crime ambiental era feito de forma organizada, então com a prisão deles poderemos saber se mais pessoas estão envolvidas nesse crime", informou o delegado.
 
Fonte: Nativa News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.