Nacional

Policiais suspeitos de execuções são presos na Grande São Paulo

Com os PMs foram encontradas toucas ninjas e munições compatíveis com as usadas no dia dos ataques. A prisão dos agentes foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.
 
Os crimes do dia 17 foram cometidos por homens encapuzados, que estavam em um Vectra de cor prata, e aconteceram em um intervalo de 5 minutos durante a noite.
 
Desde o dia 5 de fevereiro, um grupo de extermínio atua nas duas cidades, informou a Polícia Civil. Ao todo, já foram 17 mortos e outros 20 baleados nos ataques.
 
Para investigar os culpados e a motivação dos crimes, o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, formou uma força-tarefa com 12 delegados da Delegacia-Geral do Estado, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), além das seccionais de Carapicuíba e de Osasco.
 
Fonte: IG
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus