Segundo a Polícia Civil, uma denúncia da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, encaminhada à delegacia do município, originou as investigações – culminando com as prisões dos criminosos.
De acordo com a denúncia, algumas pessoas estariam fornecendo drogas e bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes em uma “boca de fumo”, com suspeita, inclusive, de que meninas menores de idade mantinham relações sexuais com os infratores.
Segundo o delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, em diligências no local, os policiais encontraram duas adolescentes, de 13 e 15 anos. “As investigações apontam que as menores de idade faziam uso de entorpecentes e mantinham relações sexuais com os infratores”, disse.
Porções de drogas, papelotes utilizados para acondicionar entorpecentes, dinheiro fracionado, cachimbos para usar drogas, duas facas e uma pistola de brinquedo foram apreendidos na casa.
As informações são da Polícia Judiciária Civil. As investigações continuam para averiguar se há mais pessoas envolvidas.
Fonte: Repórter News