Esportes

Secopa define empresas para retomada das obras nas trincheiras

 
A Métrica Construções Ltda dará continuidade à construção das trincheiras Ciríaco Cândia e Verdão. E a construtora Camargo Campos Engenharia e Base ficará responsável pela trincheira do Santa Rosa.
 
Em razão da importância dessas obras para a Copa de 2014 e do curto tempo que resta para conclusão dos empreendimentos, o Governo do Estado optou por realizar uma contratação emergencial e as referidas empresas asseguraram o cumprimento do cronograma. No caso da trincheira Ciríaco Cândia, com 70% dos serviços concluídos, o prazo de entrega é o próximo mês de julho. As trincheiras Verdão (35%) e Santa Rosa (25%) serão finalizadas em dezembro deste ano.
 
“Estamos contratando empresas que deram as garantias totais e apresentaram planos de ação para que as obras fiquem prontas neste ano de 2013. As obras serão retomadas imediatamente, inclusive já assinamos a ordem de serviço e as empresas já podem entrar no canteiro de obras”, disse o secretário da Secopa, Maurício Guimarães.
 
O titular da pasta ainda explicou a contratação realizada de forma emergencial. “Após a realização da rescisão com a antiga empresa, conversamos com as segundas classificadas no processo licitatório, que manifestaram não ter interesse em assumir as obras. Sendo assim, realizamos a contratação de forma emergencial, pois não tínhamos tempo hábil para realizar um novo processo licitatório”, disse.
 
Há também previsão para trabalho em três turnos, que será implantado à medida que os serviços no canteiro de obras avançarem.
 
Fonte: Assessoria Secopa
 
Foto: Divulgação 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos