Plantão Policial

Promotores querem aumentar pena de Mizael

 
O promotor Rodrigo Merli Antunes quer uma condenação de 22 a 23 anos. Já o advogado de defesa Samir Haddad Júnior espera uma redução de dois ou três anos.
 
"A jurisprudência majoritária é no sentido de aplicar um aumento de um sexto sobre a pena base para cada uma das agravantes reconhecidas. E, no caso concreto, o juiz não agiu dessa forma, aplicando quantidade menor", disse o promotor.
 
Já a defesa afirma que é "descabido" o acréscimo de dois anos à pena de Mizael decretado pelo juiz porque o réu teve uma "conduta desprezível" e contou "mentiras" durante o júri. "Você não pode aumentar a pena em cima disso", disse Haddad.
 
O Tribunal de Justiça informa que, pela lei orgânica da magistratura, o juiz não pode se manifestar sobre um processo que ainda esteja pendente de recurso. Na última semana, Cano afirmou que considera a pena adequada para o crime.
 
"O que fiz foi manter minha coerência, dentro do que a lei possibilita." As informações são do jornal "O Estado de S.Paulo"
 
Fonte: UOL
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em