Cidades

Bar em Lucas era fachada para casa de prostituição

 
 
No local, os policiais indiciaram a gerente do bar pelo crime de favorecimento à prostituição e lesão corporal contra uma das garotas. O caso ocorreu ontem por volta das 8 horas, após, no dia anterior, uma das garotas procurar a delegacia e formalizar uma denúncia de que era vítima de agressão. 
 
Em depoimento, ela confirmou que no local funcionava um prostíbulo e forneceu detalhes de quanto cada garota recebia e quanto o dono do estabelecimento comercial faturava, caracterizando o crime de favorecimento à prostituição. 
 
A garota revelou a existência de um caderno, onde eram anotadas as doses de bebidas consumidas pelas garotas e pelos clientes, bem como o preço cobrado por elas e a comissão que ficava com a casa. 
 
Segundo o delegado Marcelo Torhacs, o maior desafio da polícia em relação a um crime desses é encontrar provas, alguém que confirme que estava sendo explorado. Ele frisa que muitas vezes as mulheres ficam na frente, mas alegam ser recepcionistas. 
 
O delegado acrescentou que a garota acabou confirmando o que todos já sabiam em relação ao bar, mas ninguém denunciava. 
 
Os policiais informaram que as demais garotas que trabalham no bar também foram encaminhadas para a delegacia, para prestar esclarecimentos.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.