Cidades

TCE alerta para atraso nas obras de trincheiras da Copa de 2014

O relator das contas da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), conselheiro Antonio Joaquim chamou atenção para o andamento das obras das trincheiras Santa Rosa, Santa Isabel e Jurumirim, em que pese a fiscalização do TCE ter notado que houve redução no atraso das obras em relação ao último relatório. Neste segundo relatório foram analisados investimentos que somam R$ 2.245.445.000,00.

Das 24 obras em andamento, o TCE concluiu que 01 não tem atraso, 08 obras estão com atraso de 30 dias, 07 estão com atraso de 90 dias, 05 estão registrando até 180 dias de atraso e 01 está atrasada 264 dias.

Fazendo questão de ressaltar que vem cumprindo com o seu dever de órgão fiscalizador, o conselheiro Antônio Joaquim afirmou que “não existe democracia sem fiscalização”. E completou: “ Não temos nada contra o governador Silval Barbosa e nem contra o secretário da Secopa, Maurício Guimarães. Estamos trabalhando para o cidadão e com a finalidade de alertar os gestores para eventuais falhas”.

Informações atualizadas em instantes.

Sandra Carvalho – Da Editoria c/Rita Aníbal da Reportagem

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.