"É uma boa equipe. É competitiva e 'bem Libertadores'. A bola não queima no pé e não é campeã mexicana à toa. Disse isso ao Arce [meio-campista do Tijuana]", declarou após o jogo desta quarta-feira.
Questionado sobre possíveis declarações da equipe mexicana, Tite falou firme e alfinetou o adversário.
"O Corinthians quer ganhar sendo melhor. Não quer levar vantagem, ser mais malandro. Somos disciplinados e entramos em campo com o pensamento de ser melhor. Qualidade técnica e mentalmente forte para merecer a vitória", disse de forma exaltada.
O técnico corintiano aproveitou para também criticar o gramado sintético do estádio Caliente. "Meu irmão é dono de quadra society e me disse: 'aquele campo é muito ruim'. Eu fiquei quieto. Aquele campo não dá para jogar futebol. A bola não rola macia, ela quica. Deveria ser proibido competir lá", reclamou.
EMERSON
Quando o assunto foi o atacante Emerson, mais uma vez reserva no time do Corinthians, Tite disse que optou por Romarinho no lugar de Pato, pois o 'momento do atleta é melhor'.
Pato saiu logo após marcar seu gol, o primeiro do Corinthians no confronto. Ele alegou um desconforto muscular e foi substituído aos 27min do primeiro tempo. No fim da partida, Douglas e Jorge Henrique entraram nas vagas de Renato Augusto e Danilo.
Fonte: FOLHA.COM