Esportes

Tite destaca que Corinthians quer vencer em campo e não na malandragem

"É uma boa equipe. É competitiva e 'bem Libertadores'. A bola não queima no pé e não é campeã mexicana à toa. Disse isso ao Arce [meio-campista do Tijuana]", declarou após o jogo desta quarta-feira.

Questionado sobre possíveis declarações da equipe mexicana, Tite falou firme e alfinetou o adversário.

"O Corinthians quer ganhar sendo melhor. Não quer levar vantagem, ser mais malandro. Somos disciplinados e entramos em campo com o pensamento de ser melhor. Qualidade técnica e mentalmente forte para merecer a vitória", disse de forma exaltada.

O técnico corintiano aproveitou para também criticar o gramado sintético do estádio Caliente. "Meu irmão é dono de quadra society e me disse: 'aquele campo é muito ruim'. Eu fiquei quieto. Aquele campo não dá para jogar futebol. A bola não rola macia, ela quica. Deveria ser proibido competir lá", reclamou.

EMERSON

Quando o assunto foi o atacante Emerson, mais uma vez reserva no time do Corinthians, Tite disse que optou por Romarinho no lugar de Pato, pois o 'momento do atleta é melhor'.

Pato saiu logo após marcar seu gol, o primeiro do Corinthians no confronto. Ele alegou um desconforto muscular e foi substituído aos 27min do primeiro tempo. No fim da partida, Douglas e Jorge Henrique entraram nas vagas de Renato Augusto e Danilo.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos