Plantão Policial

Ladrões exigem a presença da televisão para se render

 
 
O portão do imóvel estava aberto, o que facilitou a atuação dos ladrões. Eles amarraram todos os moradores e os trancaram num dos quartos. Em seguida, reviraram a casa em busca de pertences de maior valor. 
 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos filhos do proprietário chegou durante o assalto, suspeitou que algo estava errado e acionou a PM. 
 
Os policiais chegaram minutos depois e encontraram os ladrões na casa. Dois dos quatro bandidos conseguiram escapar pelos fundos e dois foram presos. 
 
Os suspeitos só se renderam após a presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB) e principalmente de emissoras de TV, para registrar o fato. 
 
Conforme os PMs, a primeira a ser liberada foi uma mulher grávida. Na sequência os demais. A negociação durou cerca de duas horas. Por último, dois assaltantes se entregaram junto com um revólver e uma pistola de brinquedo. Por último, os policiais entraram na casa e descobriram que dois integrantes do bando conseguiram fugir. De lá, os dois suspeitos presos foram levados para o Cisc, onde foram autuados por roubo e cárcere privado. (AR)
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em