Nacional

Depois de falsa ameaça de bomba, funcionários retornam ao Ministério da Agricultura

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Thiago Barreto, após três varreduras,  nenhuma bomba foi encontrada.

“Não encontramos nada. A operação foi bem-sucedida e liberamos o prédio para as atividades normais. Quando se trata de vidas é melhor errar para mais”. O tenente alertou sobre o perigo das denúncias falsas. “Esperamos que isso não ocorra mais. Trote não é brincadeira”, acrescentou.

Segundo o coordenador-geral de Serviços Gerais do ministério, Eduardo Oliveira, por volta das 7h, o segurança plantonista recebeu uma ligação anônima informando que havia uma bomba no prédio. Naquele momento, os bombeiros foram acionados e começaram a evacuar o edifício.

“Como foi antes do horário do expediente, havia poucos funcionários no local, o que facilitou a desocupação. Os que foram chegando depois foram impedidos de subir”, disse. Os servidores deixaram o local pelas escadas de emergência. Como procedimento de segurança, os elevadores foram desligados.

Mais de 30 homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da ação.

Fonte: Agência Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus