"Vou sair em defesa do Felipão. Ele já me consultou sobre o Bernard. Ele é macaco velho e um baita treinador. Se não agora, no futuro o Bernard está nos planos", disse, em entrevista ao Fox Sports, feliz após a vitória fora de casa.
Cuca disse que ainda não está com o time ajustado, mesmo com o grande resultado. "Ainda preciso encaixar o Tardelli [que fez um gol]. Ele tem que ficar centralizado e deixar o Bernard flutuar no ataque. O Jô também tem liberdade para fazer a parede".
O treinador atleticano evitou criticar o astro Ronaldinho Gaúcho, que perdeu um pênalti no final do jogo. "A cobrança sobre o Ronaldinho é uma coisa interna. Ele é nossa cabeça pensante. Nos gols do Bernard, ele teve participações decisivas. Pena que não marcou de pênalti. Se fizesse, todos os homens de frente teriam feito gols."
Com a vitória, o Atlético-MG disparou na liderança do Grupo 3, com seis pontos. O boliviano The Strongest ocupa a segunda posição com três pontos e encara o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi. A equipe paulista e o Arsenal ainda não somaram nenhum ponto na competição.
Fonte: FOLHA.COM