Esportes

São quase 33 milhões, mas alguns não são torcedores, diz Tite

Por causa do óbito do adolescente, durante a partida entre as duas equipes pela Libertadores, o clube brasileiro não poderá contar com sua torcida em jogos da competição continental. O Corinthians já apresentou sua defesa para tentar reverter a decisão cautelar da Conmebol.

"Não quero falar sobre assunto porque é algo para a diretoria resolver. O que me incomoda é a impunidade. Não falo só no futebol, mas na vida. São 33 milhões de torcedores, mas alguns não são torcedores. Não vou falar o que são, mas não são torcedores", declarou após o empate por 2 a 2 contra o Bragantino, na nona rodada do Campeonato Paulista.

Questionado se o time sentirá a falta da torcida no Pacaembu, onde recebe o colombiano Millonarios, na próxima quarta, Tite preferiu exaltar a maturidade dos atletas a lamentar a punição.

"Se não fosse uma equipe madura e equilibrada, não buscaria o empate hoje [domingo] como buscou. A equipe foi bem e poderia ter construído a vitória, mas também o adversário soube ser efetivo em seus ataques", enalteceu.

Depois de enfrentar o clube colombiano, o Corinthians fará o clássico contra o Santos, no Morumbi, pelo Estadual, no próximo domingo. Com a igualdade em Bragança, a equipe de Parque São Jorge chegou aos 14 pontos no Campeonato Paulista e voltou à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Alex Argozino/Editoria de Arte/Folhapress

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos