Esportes

Luxemburgo diz que Grêmio venceu porque encontrou a calma

"Não mudou nada. Apenas tivemos calma, você tem de ganhar muito mais do que perde. A derrota pertence ao futebol. Estamos no caminho certo, mas tem muita coisa para acontecer", afirmou, na entrevista coletiva pós-jogo.

A satisfação era visível com os três pontos conquistados, que embolaram o Grupo 8 do torneio continental –todos os times tem três pontos, coincidentemente por vencerem fora de casa. Sorriu também ao elogiar o atacante Barcos, que fez gol. "Ele joga muito parecido com o Evair, "mastiga" a bola, segura a bola…"

Ele garantiu que o trabalho não mudou nada em relação ao que começou o ano, e que teve o impacto da derrota para o Huachipato em casa, na estreia. "Não muda nada no pensamento, a vida que segue. O campeonato só acaba depois de todos os jogos", discursou.

"Agora temos de fazer um trabalho mais físico para avançar na competição, porque teremos muitos jogos seguidos, e viagens", completou Luxemburgo, lembrando sua preocupação para o futuro e que esta foi apenas a segunda rodada. O próximo jogo do Grêmio é contra o Caracas, em Porto Alegre, em 5 de março, às 21h30.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos