Atendimentos aos usuários via 0800 e pelo serviço de inspeção de tráfego estão disponíveis desde o início da operação em 15 de outubro de 2012.
Um dos serviços prestados que já tiveram 1200 atendimentos até o momento foi socorro com Guinchos leves e pesados, que além de desobstruir a pista, realizam a remoção de veículos acidentados ou que apresentam algum problema que impeça o deslocamento.
Para o usuário da MT130, o atendimento de Guincho 24 horas da concessionária é uma garantia que este não ficará com seu veículo quebrado na rodovia aguardando por um socorro particular.
Assim que acionado via 0800 ou por auxilio do serviço de inspeção de tráfego, a concessionária através do CCO (Centro de Controle Operacional) enviará o recurso mais apropriado ao tipo de ocorrência, guincho leve em caso de veículos de passeios e guincho pesado em caso de caminhões, ônibus e carretas – o veículo será removido para um local seguro.
Em caso de necessidade de socorro médico ou mecânico na rodovia, o motorista deve acionar a Concessionária através da Central de Atendimento ao Usuário 0800-646 0130.
FONTE: PrimeiraHora | DA ASSESSORIA